biribas 1 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 estou precisando de um dedicado para server alguem me ajuda por favor . quero um nao muito caro pode ser usa se puderem mandem quais voceis conhecem vleu ai gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Cara, você já creiou dois tópicos desse e em lugares errado! Rep -, e tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 10, 2011 Share Postado Agosto 10, 2011 Conheço varios: Host Eterno Layer Hosting on Servers E mais alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados