MARIANETH 0 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 por favor presiso de ajuda no meu ot TFS 8.70 os monster neum monster ta dando itens tudos lot: notting plx presiso ajuda nao consigo arruma ese bug alguem tem uma idea? obrigada p la ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmmyrawr 6 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Veja no config.lua se o rate de drop esta zero ou algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIANETH 0 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Veja no config.lua se o rate de drop esta zero ou algo parecido. O RATe mosnter : x5 =( nao sei como arrumar iso algem me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kmmyrawr 6 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Abra o config.lua na pasta do seu servidor. Aperte CTRL + F, escreva Loot e clique em Procurar. Na linha onde ele encontrar a palavra Loot, vai ser quantas vezes a chance de dropar um item. Ex: Se voce colocar 2, a chance de dropar o item vai dobrar. Então mude como quiser, feche e salve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARIANETH 0 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Abra o config.lua na pasta do seu servidor. Aperte CTRL + F, escreva Loot e clique em Procurar. Na linha onde ele encontrar a palavra Loot, vai ser quantas vezes a chance de dropar um item. Ex: Se voce colocar 2, a chance de dropar o item vai dobrar. Então mude como quiser, feche e salve. nao da certo mas obrigada p lo aporte , eu ja tentei tudo e nao da certo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados