Luiiz 0 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) Bom eu extrai todas as imagens para editar..... Eu uso o client do pokemon, ai eu queria editar os pokemons que voam! Mas o que acontece é que as images são de 35x35 cada, então o que seria uma imagem fica em 5! Fica muito difícil pra editar no paint, pois em uma imagem fica a cabeça na outra o pé do pokemon, além de as imagens estarem espalhadas, EX: imagem 5 cabeça do pokemon, imagem 6,7,8 e 9 paredes, imagem 10 pé do pokemon! '----' Muuiiiito difícil! Eu queria saber se tem um programa que facilita a visualização! Editado Agosto 8, 2011 por Luiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados