gareme 3 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) Conteúdo Removido: Link de Outro Fórum. Editado Agosto 8, 2011 por AnyurCT Remover Conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 não sei se estou certo mas tu não deveria postar o nome de outro forum aqui(creio eu) espero que venha um moderador e esclareça isso porque tu nao coloca o tutorial direto aqui sem precisar ir a outro forum pra ve-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 bom rep - esse tuto ta uma porcaria e e de outra pessoa podem ate procurar ta exatamente assim!!! para de querer ser fodao e bota um tuto direito e seu ou com devidos creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Cara, primeiro, o forum que você está passando é um mar de Bot's. Além de que todos os tutorials tem que ser postados no nosso forum, não mandar links para outros. Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados