Fernandinand 128 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 ta ae galera ;p original: http://www.thrilld.com/entry/267673/A-kind-of-blue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 As cores não ficaram legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Então tu é doidão rapaz, como é que tu não gosta da cor do céu? rs Estranho ein ;p Mas, opinião é opinião (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkdumm 3 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) Os efeitos ficaram geniais, mas como disseram ali em cima, as cores (eu acho) não combinaram muito. @Edit Sobre as cores: Eu gosto de cores "desse tipo", claras e meio pálidas. Digamos que o que eu menos gostei foram os tons de azul em geral. Editado Agosto 7, 2011 por Arkdumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Gostei bastante vei, a respeito das cores também gostei! Tá parecendo meio "vintage" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 gostei das cores, parece meio stilo uma simples neblina ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Então tu é doidão rapaz, como é que tu não gosta da cor do céu? rs Estranho ein ;p Mas, opinião é opinião (; Não, quando digo cores quero dizer também das tonalidades. o alto contraste da parte de cima e as cores da parte de baixo não ficaram harmoniosas.. ficando um trabalho cansativo de ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados