Fernandinand 128 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) ta ae (; demorei uns 5min pra editar, esse e o light empire state (; original: http://www.thrilld.com/entry/267385/Where-the-shock-sets-in Editado Agosto 7, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Usou efeitos simples de ilu, perde um pouco de qualidade mais ficou bonito. Essa parte de trabalhar apenas ilu nas stocks é bem difícil chegar a um resultado agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Sim, com certeza, estou ainda tentando melhorar meu nível de tratamento, ainda estão feias as stocks que estou editando, mas com o tempo ficará melhor (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Mandoo muito bem! Gostei dos smudges e da ilu e a modelo ajuda bastante né UHAUHAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Agosto 8, 2011 Share Postado Agosto 8, 2011 Nunca vi manipulação com smudges, mas acho que se voce tivesse usado mais, e preenchido mais o trabalho com o smudge daria um resultado legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados