88141150 0 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Galera tenho 2 dúvidas, primeira: Queria saber como boto para ganhar dinheiro ao matar outro jogador. E a segunda e que eu queria saber como que boto para não perder Skills(ML, Distance, Axe, Sword, etc.) ao morrer Por favor alguem me ajuda, pelo amor de deus, preciso muito saber disso Dou RED+ para quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) ta aew o script pro matar e ganhar grana... I - Salva ele como matagrana.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isto: local grana = 1000 --quantos gps ele irá ganhar se matar o outro player function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then doPlayerAddMoney(cid, grana) end return true end II - Abre o arquivo data/creaturescrupts/creaturescripts.xml e coloca antes de </creaturescripts>: <event type="kill" name="matagrana" event="script" value="matagrana.lua"/> III - Agora abra o arquivo data/creaturescripts/login.lua e coloque antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "matagrana") FIM DA INSTALAÇÃO Para fazer não perder quando morre, vai em config.lua e procure algo como deathLostPercent = 10, aí é só trocar o 10 por 0. Editado Agosto 7, 2011 por Antharaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados