teletubiesxd 2 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Hoje as 22:30 (horario de brasilia), Veridiana - a namorada do Pess0a - entrou no TS. Poucos minutos foram necessário pra ela ver como sou "LEGAL" <22:37:46> "Austin Demoniac": ok veridiana <22:37:48> "Silvaninha do Felipinho :$": não velho <22:37:53> "Silvaninha do Felipinho :$": para de me trollar veio Você que gosta de mim me de Rep + Veja estou fazendo uma REVOLUÇÃO NESSE FORUM Achei ele muito sem graça então comecei a falar umas besteras Não tenho medo de falar o que sinto, muito menos o que penso Então ja digo Bruno Carvalho, gostei de ti não. Qual é todo mundo riu e você pelo fato SER UM CARA NADA ENGRAÇADO se sentiu ameaçado no seu mundinho de purpurina e vem me manda mensagem dizendo que fui alertado em 0% Agora vou te dar uma BEM DIRETA Bruno Carvalho Ainda vou fazer topico especialmente pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) vsf ow Editado Agosto 7, 2011 por Linshun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teletubiesxd 2 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) Falas de Linshun no TS "Lugar de mulher é na cozinha e não no Barzinho" "Agora falou que mulher tem que ta na cama dele KKKK (ele é virgem), e falou que tem que cuidar do ferro de passar roupa" Editado Agosto 7, 2011 por AustinDemoniac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 denunciado por calunia. policia batendo na sua porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teletubiesxd 2 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Medo Pessoa eu falo isso mas vc sabe que te amo Pessoa eu falo isso mas vc sabe que te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD 6 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 N TENTE ME COPIAR O RESPONSÁVEL POR REVOLUÇÕES EM FÓRUNS DE TIBIA/OTSERVER SOU EU FLw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teletubiesxd 2 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Sempre que olho meu topico NogareD ta vendo tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD 6 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 PROVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teletubiesxd 2 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) AustinDemoniac nogareD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nogareD 6 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 FAKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 O usuário citado não gostou da brincadeira. Peço que pare ou terei que tomar providências... Austin Alertado em 10%. Linshun, peço que manere nas palavras também. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados