gareme 3 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Ola , não achei nada igual pelo fórum e vi que muitos querem saber como faz e eu vou ensinar como coloca monstros editado por você no mapa. 1º. Va na pasta Data/World 2º. Abra o seu mapa e coloque o monstro que você mudou ou criou no mapa (Por exemplo... se você criou um orshabaal e você quer coloca-lo no mapa você tem que por o desenho de um Demon) 3º. Apos ter colocado ele no mapa salve o arquivo 4º. Abra o test-spawn (esse arquivo fica na pasta WORLD) 5º. Va ateh o final do arquivo e procure uma linha assim : <spawn centerx="144" centery="233" centerz="4" radius="5"> <monster name="demon" direction="2" spawntime="60" x="0" y="-5"/> </spawn> </spawns> (Este é o meu exemplo, então as coordenadas estao diferentes do seu) Voce só ira mudar o nome do monstro (caso queira mudar o tempo do respawn dele mude o spawntime) Entao se eu quiser criar um Orshabaal eu faço assim : <spawn centerx="144" centery="233" centerz="4" radius="5"> <monster name="orshabaal" direction="2" spawntime="60" x="0" y="-5"/> </spawn> </spawns> Depois salve o arquivo e pronto ! Espero ter ajudado, e se tiver algum tópico ensinando isto me desculpe mas eu não achei nada igual Te ajudei me da REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loost 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Esse sim ficou bom! REP :button_ok: ^-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados