leo8717 0 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 pessoal to procurando um sistema de rep para ot 8.60 se tiverem me manda por favor REP + pra quem mandar um q funcione God of War Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) Sinceramente, Existe vários tópicos mostrando "Reputation System", Veja um do Colex, clique aqui. Editado Agosto 6, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo8717 0 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 (editado) Sinceramente, Existe vários tópicos mostrando "Reputation System", Veja um do Colex, clique aqui. Tony eu quero um q vc ganhe rep matando os bixos q derem rep entendeu ? mas desde ja agradeço God of War Editado Agosto 6, 2011 por Kratooos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Curiosidade, Tente trocar de algum servidor com esse sistema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados