jajazinn 37 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Meu RME esta cmpletamente bugado!! nao da para abrir 2 mapas ao mesmo tempo que aparece um erro: O rme parou de funcionar e sera fechado e blabla alem de que o mapa nao esta salvando, quando vai salva-lo aparece o mesmo erro, ai nao salva. Me ajudem pf!! do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Resposta, Tente retira-lo com o CCleaner, depois instale-o novamente... Se o erro continuar tente baixar novamente no site original... Se nenhuma dessas dicas funcionar tente utilizar o SimOne Mapa Editor, ele tem as mesmas funções básicas que o RME... Clique aqui p/ ver o tópico do SimOne 8.6... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 eu ja tentei trocar de map editor ja usei ate esse mas os npcs nao estao aparecendo nem no map editor nem quando entrar la no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Resposta, Os NPC's não vão aparecer em quanto você não configura-los no SimOne, por exemplo... Abra o creatures.xml do SimOne Mapa Editor, Vá ate as ultimas linhas, onde você encontrara alguns NPC, basta edita-los a seu modo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Eu mesmo prefiro o SimOne, acho muito mais prático ! RME é muito frescurento, tente usar o SimOne que você vai se dar melhor =] Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasemaru 2 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 meu ot tb deu mesmo BUG pani geral excluio todos os npc iniciativa criativa > coloquei todos os itens por comando tipo !potgreatmana , !sd , !bp etc.... o seu rme n funfa estala outro de outro site ... so pq nao e do site original nao presta. se continuar com o erro tenta ve se seu map SERVE para se editado com RME , ou se ele so pode ser editado com RME expecifico. Ajudei ?? Da Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados