curruwilliam 28 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Ola,, Tem como alguem que entenda de CSS faça um site com essa imagen ?? http://i51.tinypic.com/29f3wco.jpg até mais agradeço desde ja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 um site não tem como fazer mais tem como usa-la como plano de fundo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Qualquer um site pronto é melhor do que essa imagem. Sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Pocha man eu nao conseguiu achar nenhum site da hora pra meu ot 8.10 Uso appserv conheçe algum ai pra min baixa?? veja o que esta habbids.servegame.com:8090 até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Pocha man eu nao conseguiu achar nenhum site da hora pra meu ot 8.10 Uso appserv conheçe algum ai pra min baixa?? veja o que esta habbids.servegame.com:8090 até mais Seu site tem account maker? Plx se tiver me passa? to urgente precisando =XXX plx passa ele dou qnts rep mais vc pedir ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Usem nicaw ACC para OTserv de versões antigas ela é a Melhor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
groku 13 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Usem nicaw ACC para OTserv de versões antigas ela é a Melhor ! Nicaw não funciona Account Management/Captha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados