mazakh 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Eu pesquisei no google e nao achei nada, eu gostaria de saber como eu proibo os players de usarem bot no meu ot? +rep pra quem responder ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Sinceramente, Não tem um meio possível para você detectar todos os botters, mais você pode verificar os reports que os player lhe mandarem... # Não tem como detectar botters, porque muitos bots hoje em dia estão simulando o movimento do teclado e do mouse como se fosse uma pessoa, não e mais modificado em client... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Se nem a cipsoft seba direito como detectar bots, imagina no mundo opentibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 eu a um tempo atras tava fazendo um laucher estilo de mu que se tiver com o processo ex: auto bot ele da crash no tibia mais parei '-' mais n tem outra forma de acabar com bots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Existe OTServs hoje em dia que o BOT é permitido, mas não tem nada a fazer, pois bloquear é "impossível". Acho que você deve informar os membros sobre o sistema de denúncias para que eles podem reportar e será atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 hoje refiz meu sistema de ant bot ainda n tah perfeito mais tah funcionando bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados