Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 af velho, sem criatividade e foda ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Achei que o Mario ficou meio apagado bro, um pouco de ilu ia cair bem! Mas até que ficou legal, deu tipo uma impressão de Grafiti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 pra falar a verdade, não gostei de nada dae, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) pena marcos ;/ enfim, zodiak kra, eu quis que parecesse grafitti mesmo (; essa foi minha iten;ao, pra por como se isso estivesse sido desenhado em uma parede, por isso polui um pouco as coisas e n puis mt ilu na render (: indiretape;o que todos deem posts construtivos (; Editado Agosto 5, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Ficou legal, eu não sei fazer, mais pelo que conheço ficou bom'-' Você tem talento, ganhou meu voto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Gostei pra caralho, acho que é sua melhor ;O Adoro signs meio "rudes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados