Que ambos façam uma excelente colaboração na comunidade XTibia.
Os interessados em entrar na colaboração do XTibia tem ai uma boa oportunidade de inscrição, é só enviar um e-mail e aguardar ser convocado para um teste.
Um forte abraço!
Por Henrique Moura, 03 de ago. de 2011 em Archived
info
Grupo: Herói
Reputação: +8
Gênero: Masculino

Que ambos façam uma excelente colaboração na comunidade XTibia.
Os interessados em entrar na colaboração do XTibia tem ai uma boa oportunidade de inscrição, é só enviar um e-mail e aguardar ser convocado para um teste.
Um forte abraço!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

Oo AnyurCT não perdeu tempo.A mano eu queria tentar mais sei que não vou conseguir passar no teste !! :omg:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nâo Tenho!!

Eu tenho somente uma dúvida, precisa ter "x" de post's para ser colaborador?
Caso nâo , eu tentarei né!
Atenciosamente,
FillipeH.
nao é que tantos posts sejam necessários, do contrário a equipe seria formada por flooders
precisa de conteúdo BOM postado
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Exatamente o que o nogareD falou.
Nós vamos avaliar o conteúdo que você postou, a regularidade, o compromisso que você tem com isso. Não é um bicho de sete cabeças, se você for uma pessoa bastante dedicada você tem potencial para ser colaborador.
info
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Não foi fácil e nem é fácil continuar nessas funções, realizar as obrigações, meu tempo é um pouco curto até, mas me dedico o máximo que posso e agradeço pela oportunidade e por acreditarem em mim.
Continuarei fazendo meus trabalhos de Colaborador de Mapping e principalmente, agora, os de Moderador.
Agradeço a confiança, espero que possa retornar ela.
Parabéns aos dois!
O Bruno fazia um ótimo trabalho antes de sair do cargo de moderação, assim como começou a fazer novamente
O trabalho do Anyur enquanto colaborador foi muito bacana também, e desejo boa sorte ao novo cargo.
#IN TOPIC
Que título é esse?
Eles não são novos colaboradores, são novos moderadores ou velhos colaboradores :lol²:
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Parabéns a promoção dos dois ex-colaboradores, é bem legal fazer parte da equipe do XTibia, é uma ótima experiência.
Quem tiver vontade participe '-'
Aguardo novos membros na equipe...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Parabéns ao comedinhas pela repromoção.
Editado Agosto 4 por DiogoTemporario
info
Reputação: +235
Char no Tibia: Sir Morths

Bom, agora é so trabalho...
Obrigado a todos pelos elogios...
info
Grupo: Campones
Reputação: -2

Só falta sair os que não fazem nada rsrs...
Comedinhass sem comentários sempre ajuda quando pode, AnyurCT na área de mapping então é excelente!
Parabéns aos dois pela promoção ao cargo de Moderador!
Só falta outros Colaboradores que estão a mais tempo serem promovidos!
Abraços e boa sorte!
Editado Agosto 5 por Karisleyer
info
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Muito bom galera, parabéns! Estamos com uma equipe excepcional.. fruto isso de todos vocês, inclusive nossos Coordenadores que estão fazendo uma gestão importante para nosso fórum. É muito bom obter um feedback positivo dos usuários.
Eu e todo o time Xtibia ficamos todos felizes.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Pessoal, é bom avisar para vocês que saiu o XTibia Do #2 - Tibia, entrem e comentem, será muito importante para toda equipe saber o que tem que melhorar...
info
Reputação: +193
Parabéns aos dois colaboradores que recentemente foram promovidos, BrunoCarvalho, que já estava conosco como moderador mas teve de deixar o cargo por problemas maiores, e agora o AnyurCT, que entrou no mês passado na equipe e estava fazendo um bom trabalho.
Quer entrar para a colaboração? Envie um e-mail para henrique@xtibia.com e aguarde um teste.
Fique ligado!
XTibia.com