HE

Promoção De Colaboradores, Seleção Para Novos

Por Henrique Moura, 03 de ago. de 2011 em Archived

otserv
tibia
16
3k
Henrique MouraH
03 de agosto de 2011 às 18:53

Parabéns aos dois colaboradores que recentemente foram promovidos, BrunoCarvalho, que já estava conosco como moderador mas teve de deixar o cargo por problemas maiores, e agora o AnyurCT, que entrou no mês passado na equipe e estava fazendo um bom trabalho.

Quer entrar para a colaboração? Envie um e-mail para henrique@xtibia.com e aguarde um teste.

Fique ligado!

XTibia.com

Dare DevilD
03 de agosto de 2011 às 19:16

Que ambos façam uma excelente colaboração na comunidade XTibia.

Os interessados em entrar na colaboração do XTibia tem ai uma boa oportunidade de inscrição, é só enviar um e-mail e aguardar ser convocado para um teste.

Um forte abraço!

03 de agosto de 2011 às 19:23

Oo AnyurCT não perdeu tempo.A mano eu queria tentar mais sei que não vou conseguir passar no teste !! :omg:

FilipeHF
03 de agosto de 2011 às 20:45

Eu tenho somente uma dúvida, precisa ter "x" de post's para ser colaborador?

Caso nâo , eu tentarei né!

Atenciosamente,

FillipeH.

nogareDN
03 de agosto de 2011 às 20:56

nao é que tantos posts sejam necessários, do contrário a equipe seria formada por flooders

precisa de conteúdo BOM postado

LordfireL
03 de agosto de 2011 às 21:03

Exatamente o que o nogareD falou.

Nós vamos avaliar o conteúdo que você postou, a regularidade, o compromisso que você tem com isso. Não é um bicho de sete cabeças, se você for uma pessoa bastante dedicada você tem potencial para ser colaborador.

Gabriel CoutoG
03 de agosto de 2011 às 23:55

Não foi fácil e nem é fácil continuar nessas funções, realizar as obrigações, meu tempo é um pouco curto até, mas me dedico o máximo que posso e agradeço pela oportunidade e por acreditarem em mim.

Continuarei fazendo meus trabalhos de Colaborador de Mapping e principalmente, agora, os de Moderador.

Agradeço a confiança, espero que possa retornar ela.

BernardoB
04 de agosto de 2011 às 00:17

Parabéns aos dois!

O Bruno fazia um ótimo trabalho antes de sair do cargo de moderação, assim como começou a fazer novamente

O trabalho do Anyur enquanto colaborador foi muito bacana também, e desejo boa sorte ao novo cargo.

#IN TOPIC

Que título é esse?

Eles não são novos colaboradores, são novos moderadores ou velhos colaboradores :lol²:

fsgF
04 de agosto de 2011 às 13:30

Parabéns a promoção dos dois ex-colaboradores, é bem legal fazer parte da equipe do XTibia, é uma ótima experiência.

Quem tiver vontade participe '-'

Aguardo novos membros na equipe...

DiogoTemporarioD
04 de agosto de 2011 às 15:48

Parabéns ao comedinhas pela repromoção.

Editado Agosto 4 por DiogoTemporario

comedinhasssC
05 de agosto de 2011 às 13:34

Bom, agora é so trabalho...

Obrigado a todos pelos elogios...

KarisleyerK
05 de agosto de 2011 às 17:34

Só falta sair os que não fazem nada rsrs...

Comedinhass sem comentários sempre ajuda quando pode, AnyurCT na área de mapping então é excelente!

Parabéns aos dois pela promoção ao cargo de Moderador!

Só falta outros Colaboradores que estão a mais tempo serem promovidos!

Abraços e boa sorte!

Editado Agosto 5 por Karisleyer

u n d e rU
05 de agosto de 2011 às 23:07

Muito bom galera, parabéns! Estamos com uma equipe excepcional.. fruto isso de todos vocês, inclusive nossos Coordenadores que estão fazendo uma gestão importante para nosso fórum. É muito bom obter um feedback positivo dos usuários.

Eu e todo o time Xtibia ficamos todos felizes.

fsgF
07 de agosto de 2011 às 18:10

Pessoal, é bom avisar para vocês que saiu o XTibia Do #2 - Tibia, entrem e comentem, será muito importante para toda equipe saber o que tem que melhorar...

CoLoRaDoC
08 de agosto de 2011 às 03:14

Se Henrique Moura quiser um dia eu estarei num tópico desses shaushuas