fsg 230 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Aaaae pessoal, minha melhor sing, falam o que precisam melhorar, pois eu fiz poucas e não sei muito mecher, fui fuçando no PS e achei alguns recursos '-' ADS #64 ;] Comentem, criticam, elogie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Não gostei da cor da fonte, o efeito minimizado emcima da render não ficou legal e o background sem sentido. Att, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Ainda fico me perguntando o que tu fez na sign ;/ Leia uns tutoriais de como smudgear, editar brushes, etc, e ai sim, tu vai ficar foda, o zodiak come;ou a pouco tempo, uma semana +/-, e olha oq o kra ja fez so com smudge, aprenda, e vai se tornar um craq (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Critica, Ficou meio sem sentido, deixe um pouco mais detalhado, agite um pouco... Mais mesmo assim ficou um pouco bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Cara, começo é assim mesmo, fuçando e aprendendo quais são as funções do photoshop. Os tutoriais ajudam bastante! Não pra você fazer igual o tutorial ensina, mas ajuda você a criar o seu próprio estilo, misturando o que você aprende em diferentes tutoriais, na seção de tutoriais aqui do forum, você vai encontrar ótimas inspirações. Eu também tenho vários tutoriais salvos aqui, se quiser é só mandar PM que eu te mando! Sign ficou péssima só pq é o Neymar.. Vai corinthians! HAUUHAHUAUH brinks :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Cara, tu precisa criar um flow, suas signs parecem fotos com efeitos jogados =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Estou treinando, jajá posto uma outra que eu fiz... To tentando começar, não consigo falar com o caverna ;[ Ele não me responde no MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Eu gostei no todo, pra ser um começo (primeira sign sua que vi, não sei se tem outras) ficou bom até. Não sei nem fazer isso pra falar a verdade Parabéns, único problema mesmo é o cara da foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 um smudge cairia bem, falto uma ilu e a tipo fico horrível, procure tutoriais sobre smudges, são perfeitos, começo é assim mesmo, ^^ abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados