admdestroyer 12 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 estou com dificuldades pois meu server éé radbr e qro colocar novas vocations no site pra quando for criar acc ter as vocations pra escolha...so falta isso para terminar meu site....Obrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Em : \xampp\htdocs\config Mude essa linha: // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 Em : \xampp\htdocs\config Mude essa linha: // list of vocations on ots (world 0) $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); Mas e os sample como adiciono eles? tipow Drunou Sample e infernalist Sample? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 @ ADMDestroyer Eu acho quando voce cria nova vocações você precissa adicionar essa vocação na database para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 @ ADMDestroyer Eu acho quando voce cria nova vocações você precissa adicionar essa vocação na database para funcionar. Vlw msm Jah consegui arrumar tudo...site pronto dando os ultimos retoques no server.... :XTibia_smile: éé d+ :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albere 6 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 eu queria ter esse problema mais eu pelo menos ia ter um site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados