Secular 132 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Quando for trazer tutoriais de fora, procure traduzi-los ao menos ;S Eu por exemplo, entendo tranquilo, mais creio que pela faixa etaria do forum a grande maioria tem dificuldades com o Inglês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Olha achei o tutorial muito bom mas traduzir acho desnecessário, se alguem gostou e não entendeu alguma coisa usa o tradutor e eu tenho 13 anos e sou intermediário no Ingles, o meu nivel é de pessoas de 17 anos e faço ingles a 4 anos muitos do forum fazem aulas de ingles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karisleyer 2 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Não custa nada traduzir cara, tem gente que realmente não entende se não quiser se dar o trabalho de traduzir nem poste cara! Tem gente que realmente não entende, se você traduzir as pessoas podem se interessar do que se vc não traduzindo simplesmente abrirão o tópico verão que está em inglês e xau xau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 eca, efeito ficou realmente bizarro mano nem gostei da sign que o kra fez, minha primeira sign ficou melhor q isso, e olha q minha primeira sign foi uma MERDA mas, vlw pelo conteudo, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados