Ir para conteúdo

Como Adicionar Novos Samples Na Database.

xupxup11

Posts Recomendados

Bom galera eu queria por no gesior acc pra cria novas vocaçoes mas nao sei como fasso pra adicionar novos samples no data base alguem poderia me ajudar?

preciso muitoo!

agradeço des de já galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito simples

vá em xampp\htdocs\config abar o arkivo config.php

procure por essa linha abaixo

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); 

voce irá inserir seu novo sample como esta seguindo abaiso de acordo com o numero da nova vocation!

Explicando melhor!

digamos q vc tenha feito uma clsse nova chamada Necromancer, abaixo vou dar exemplo de como ela estaria na vocation.xml

<vocation id="5" name="Necromancer" description="a necromancer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.1" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.0" defense="1.2" armor="1.2"/>
	<skill id="0" multiplier="1.5"/>
	<skill id="1" multiplier="2.0"/>
	<skill id="2" multiplier="2.0"/>
	<skill id="3" multiplier="2.0"/>
	<skill id="4" multiplier="2.0"/>
	<skill id="5" multiplier="1.5"/>
	<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation> 

observe q a id da nova vocation e 5

<vocation id="5"

o q vc fará sera mais ou menos isso, em config.php procure a linha sitada acima e add assim como exemplo abaixo:

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample', 5=> 'Necromancer Sample'); 

pra finalizar crie o char chamado Necromancer Sample com as devidas configuraçoes iniciais e pronto!

Espero ter ajudado, e se ajudei +rep ok?

bjunda fuiz e bom proveito!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário

eu tentei apareceu na pagina create character mas quando eu clico em submit da erro.

The Following Errors Have Occurred:
Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyIchigo Sample doesn't exist.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...