nanico18 3 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 gente por favor preciso de ajuda, sempre que vou abrir meu ot serve de wodbo ele da erro nos bans e nao sei como arrumar isso, e tambem o localhost (ip local) nao consigo entrar nele pra arrumar as database como arrumo esses dois probleminhas?? ajudem dou rep + vlw ate mais espero respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FusilogiC 1 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Sobre os bans eu nao sei mais sobre o localhost tenta: 1- colocar em vez de localhost o 127.0.0.1 2- tenta colocar localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090 ( se for o caso de tu ter alterado a porta padrao na instlação do xamp) obs: Se voce usar um distro tfs 0.4 pelo que sei ele nao le o localhost como ip, tem que colocar o ip em numeros 127.0.0.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanico18 3 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 fiz o que vc pediu amigo mais ainda nao consegui me conectar pra poder criar o database do ot eu uso o wodbo by jao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
99157981 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 vai no seu config lua tenta axa localhost:8090 se tive tira e liga seu site e icinica o serv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados