bastiago 1 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Boa tarde, Estou com um erro em meu servidor que é o seguinte: o jogador cria o char pelo site e dá o seguinte erro Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '537-0' for key 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:187 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(187): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(954): OTS_Player->save() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(187): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 187 Porém o char é criado mas quando loga os firsitems vem diferentes e veem as vezes nada outras vezes itens top Ajuda please ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) Cara, isto ai é área de WebSite certo? Vou reportar para moverem! Editado Agosto 2, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Agosto 2, 2011 Autor Share Postado Agosto 2, 2011 Não é so erro de WebSite, é também erro na criação de character pois quando é criado ele vem com itens as vezes tops e as vezes sem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Realmente creio que seja um erro do Website... Movido para a área correta! @Off... Minha primeira ação depois de voltar a ser mod =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Agosto 4, 2011 Autor Share Postado Agosto 4, 2011 Okay desculpe então, me ajude por favor nesse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Olha , quando eu crio um web site geralmente dá esses erros. Como Resolver: Você baixa várias versões do gesior , e vai substituindo o arquivo que está com erro , até encontrar um que não dá erro. Desse jeito que eu resolvo as coisas Espero ter ajudado ;> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Consegui resolver, tive que resetar o servidor mas consegui, o erro era em minha database creio que eu tenha sofrido ataque de hacker. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados