kiriguibidin 5 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Eaê galera, eu to meio que sem ideias de tutoriais então resolvi fazer sobre isso...Se alguem mim der uma ideia de tutorial porfavor poste ae CRIANDO TELEPORTS ! 1°Ao abrir o seu RME(Remeres map editor) aperte "T", em seguida clique em "Doddad Pallete" e vá em "MAGIC FILDS" : 2°Selecione a bolinha azul que é o Teleport e coloque-o no mapa: 3°Depois diso clique duas vezes em cima do teleport azul e aparecerar uma tela assim: 4°Onde tem "Destination" você coloca as coordenadas do locas, vou explicar melhor na foto: Depois disso basta e na tela de novo e colocar a 1°coordenada no 1°espaço, a 2°coordenada no 2°espaço... Acabo !Lembrem de postar um tutorial para mim fazer ! Ajudei ?REP+ ! BEJO DO ALima !!!!!!!WOOOOOOOOOWWWWWWWWW !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) O tutorial está razoável, pois acho que você pode explicar um pouco mais e melhorar as imagens, tá um pouco ruim de visualizar. Faça isso e me avise que pedirei que aprovem seu tutorial. Atenciosamente, AnyurCT. Editado Agosto 2, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Sinceramente eu gostei para mim n precisa melhorar nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiriguibidin 5 Postado Agosto 2, 2011 Autor Share Postado Agosto 2, 2011 Obrigado Anyur e S3rial . Vou fazer o que voce mandou Anyur, obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 Explicando: Eu não mandei, eu só sugeri auhauhau. Mas voltando ao sério, espero pela atualização, me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weryon 0 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Vlw ae, me ajudou mt... •_• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 Tutorial Simples. E util para os iniciantes de OTSERV. Parabéns ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 12, 2011 Share Postado Agosto 12, 2011 É bem legal este tutorial, as imagens tem que dar uma editadinho ;] Para iniciantes é excelente, antigamente geral perguntava como criava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 14, 2011 Share Postado Outubro 14, 2011 Reprovado, tente fazer melhor na próxima oportunidade! Movido Para a Seção Correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados