Ir para conteúdo

Os 4 Magos E Uma Bruxa

15151512

Posts Recomendados

Em 1150 Aviam 4 Magos e todos da cidade queriam ver eles mortos e uma Bruxa foi conta para Rei que podia destruilos o rei deu para ela 5000 ouros para ela destruir os 4 magos a Bruxa aceitou proposta e logo logo goi no bosque do mal

Quando bruxa chegol no bosque do mal ela grito Maginhos fdps que cade vc maginhos fdps cade vc e na verdade ela nao estava

Chingando ela estava invocando um poder esse poder na verdade era o Exiva Os 4 Magos estavão ao Sul do Bosque ela foi

Quando Chega la tinha uma casa eo exiva acusava pra dentro da House quando ela entro ela disse Exevo Gran Mas Frigo

Os 4 Magos ficaram morrendo de frio e nosegiam se meche ela coloco eles num saco e levo eles para o Rei quando chego no

Castelo do Rei ela entro meu Rei e trouxe aqui para o senhor os 4 magos o rei mando Soldado abir e quando soldado abriu

Oq apareceu?

Um Dragão enorme e os 4 magos estavao rindo la de cima com seus Dragoens enormes os 4 magos mandaram os dragoens manda

Fogo na cidade se tornou dos 4 magos mais la de cima tinha uma luz brilhando muito forte era Rei dos Magos melhor magos de todos ele invoco um poder que fogo apagasse tudo voltasse normal rei dos magos prendeu Bruxa e os 4 Magos eles perguntaram pq Rei dos Magos

Pq vcs ficam se matando com os poderes vcs ganharam os poderes para servir o povo eo Rei dos Magos subiu com os 4 magos ea Bruxa e o povo da terra ficaram muitos contentes pq eles tinham indo imbora rei del uma festa enorme pra cidade intera

Editado por 741596
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA NOSSA SENHORA!!!!

NEM LI!!!

kara ta horrivel sem ofenças mas tira o internetes aumenta o texto e tenha mais criatividade deixe mais arrumadinho assim ta horrivel de ler!!!

ou entao malz msm mas nem posta otro topico --'

------------EDITED--------------

tudo bem mas mano serio da uma arrumadinha aew

Editado por S3rial7
Link para o comentário

fera vc tem q ler direito mais minha segunda historia vei tenho 8 anos nao sei escreve muito bem descupe aii na boa se nao gosto nao tive cupa malz mesmo pra vc S3rial7

Link para o comentário

Com o tempo que for aprendendo algumas regras básicas de português suas histórias ficarão perfeitas.

Você tem uma grande criatividade, tente usar um corretor ortográfico (não vai conseguir corrigir tudo, mas melhora bastante).

Use vírgulas para dar pausa no texto, irá melhorar em 20% seu texto. Continue assim, quero ver evolução!

Link para o comentário

• 6 months later...

Nossa, kra... Que história mais doida, hein? Teve uma reviravolta e tudo mais...

Sua intensão foi boa, mas é melhor se aprimorar primeiro. Depois, quando já estiver recebendo elogios das pessoas que vc conhece, vc posta os resultados aki.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...