lucassstt 2 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Olá, queria saber tipo como usar a formulade "=" no comando if/elseif exemplo.... if ex = 2 then ... Poistipo sempre que tenho que usar "=" de algum numero eu coloco: if ex > 1 and ex < 3 then vlws.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ablank 7 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 é só colocar assim if ex == 2 then comparação na maioria das linguagens de programação é feita usando == atribuição que é feita usando um = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassstt 2 Postado Agosto 1, 2011 Autor Share Postado Agosto 1, 2011 vlw, agora estou tendo outro problema... nao estou conseguindo usar ocomando setPlayerStorageValue e o getPlayerStorageValue no console fala que a creature nao foi encontrada.... Tipo me de um exemplo desse comando... ja consegui aki ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ablank 7 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Funciona mais ou menos assim: O Storage Value é como se fosse uma variavel que fica guardada no seu player tu grava em um numero qualquer tipo assim: setPlayerStorageValue(cid, 30015, 1) Na posição 30015 tem o valor 1. Ai quando eu for pegar esse storage vai ser assim: getPlayerStorageValue(cid, 30015) Ou seja se for 1 eu sei que o player ja fez uma quest ou qualquer outra coisa, se for -1 eu sei que ele não fez! Você tem que usar o cid que é o valor que representa o player que executou a ação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados