admdestroyer 12 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Fiz tudo certo sem erro algum todas as etapas,quando fui criar minha acc de ADM me deparei com o seguinte erro quando crio a acc Warning: rand() expects parameter 1 to be long, string given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 139 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' '4e359cd45cccb', '', '')' at line 1' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:199 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(199): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 C:\xampp\htdocs\createaccount.php(282): OTS_Account->create('POLAQUINY') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(141): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 199 Jah tentei de tudo estou batendo minha kabeç mas de jeito nenhun consigo resolver...espero que possam me ajudar.Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Desinstale seu xammp e baixe o xammp 1.7.3. Ele é mais estavél e praticamente 100% compatível com o gesior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admdestroyer 12 Postado Agosto 3, 2011 Autor Share Postado Agosto 3, 2011 Muito Obrg Ja consegui fazer vlw msm....REP :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados