Ir para conteúdo

[Encerrado] Tfs Dev 0.4 Caindo Windows 7

guigui768

Posts Recomendados

Bom pessoal to com meu server aqui em casa,testando ele antes de passar pro dedicado...ontem abri ele com o site e tal depois de 30min tinha 7 online e o server caiu.Nao deu nenhuma msg no distro,simplismente apareceu pra envia o relatorio de erros e o server fechou.Estou usando windows 7 64 bits.

Depois que ele caiu abri ele denovo,e nao deu mais crash,ta a quase 2 dias online com 40 player+.Oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jair, ajude corretamente postando o link do tópico do laatido. Você comentando assim nem ajuda nada.

@topic

Aqui, http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/

Use o laatido que acabará com os crachs

REP+ me :D

Editado por Pess0a
Link para o comentário

é cara, Como pess0a falou, Tbm Tem que ver seu Dedicado que esta querendo hospedar!

Provalvelmente não sera o 7 e quando hospedar tera novos problemas !

Recomento que o primeiro mes Pague um Barato para tests,e ver se seu ot Ira dar futuro.

Se tudo for positivamente, Alugue outro melhor e tals. Nao teste so no 7

Existe varias progamas como o Virtual box que voce instala outro windos no seu propio pc.

Escolha um de sua preferencia, intale outro windows e test, Voce so ira sair Ganhando

Link para o comentário

dependendo do tfs tem um bug que qnd vc abre ele, da cash e depois abre novamente o servidor ficar normal mas isso acontece no 0.3.6pl1, não sei se no 0.4 tem tbm

recomendo usar linux x64 e compilar um servidor nele, ai sim vai ficar foda :D

Editado por fireelement
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...