guigui768 0 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Bom pessoal to com meu server aqui em casa,testando ele antes de passar pro dedicado...ontem abri ele com o site e tal depois de 30min tinha 7 online e o server caiu.Nao deu nenhuma msg no distro,simplismente apareceu pra envia o relatorio de erros e o server fechou.Estou usando windows 7 64 bits. Depois que ele caiu abri ele denovo,e nao deu mais crash,ta a quase 2 dias online com 40 player+.Oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Aqui no xtibia tem varios tutoriais que mostram que para se hospedar um ot no win7 voce tem de utilizar o Laatido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) jair, ajude corretamente postando o link do tópico do laatido. Você comentando assim nem ajuda nada. @topic Aqui, http://www.xtibia.com/forum/topic/134321-aprenda-a-usar-o-laatido/ Use o laatido que acabará com os crachs REP+ me Editado Agosto 2, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaauloBriito 3 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 é cara, Como pess0a falou, Tbm Tem que ver seu Dedicado que esta querendo hospedar! Provalvelmente não sera o 7 e quando hospedar tera novos problemas ! Recomento que o primeiro mes Pague um Barato para tests,e ver se seu ot Ira dar futuro. Se tudo for positivamente, Alugue outro melhor e tals. Nao teste so no 7 Existe varias progamas como o Virtual box que voce instala outro windos no seu propio pc. Escolha um de sua preferencia, intale outro windows e test, Voce so ira sair Ganhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) dependendo do tfs tem um bug que qnd vc abre ele, da cash e depois abre novamente o servidor ficar normal mas isso acontece no 0.3.6pl1, não sei se no 0.4 tem tbm recomendo usar linux x64 e compilar um servidor nele, ai sim vai ficar foda Editado Agosto 2, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados