lucasmoreno 0 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Olá galera,estou com problemas em adicionar Monstros no meu Ot ,monstro que ja vem no ot e monstro que criei. Eu coloco tudo certo ,Spaw e talz,mas quando entro no Ot os monstros não esta lá. No mapa editor ñ da nenhum erro. Mas se eu pegar colocar pra copiar um monstro que ja tem no mapa,e colar ele fica,mas se eu colocar normal ele ñ fica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) Eu acho q é por causa do spawn time , almenta ele , coloca 30-50 ! E tem mais , voce só pode colocar os bixos onde tem spawn , se voce coloca onde n tiver , ele n funfa mesmo ! Editado Julho 31, 2011 por PTBREC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmoreno 0 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 Muito Obg ,Esta resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados