coyotestark 24 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) estou com um New Styller Yourots 0.6.2 (8.50-8.52) estava editando os spells criando novos tudo ok testando tudo ok dai criei um char novo pra ver quanto tirava eleve 8 inicial dai o player morre. Pensei que fosse o efeito de raio que eu tinha colocado, tirei. pensei que fosse o AOl tirei mas na mesma o player morre dai fica so morrendo direto quando o char morre volta com life 0 e mana 0 alguem pode me ajudar? Editado Julho 31, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Vá no sql e veja a mana e a healt dele , as vezes a healtmax , esta menor q a healt ! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 (editado) estou usando o mysql XMPP todos os players nassem com 250 de cada. mana e Health as vezes da um erro error: xmlEncodeEntitiesReentrant : Char out of range mas isso nao acontece quando p char morre nao aparece por acaso vez ou outra Editado Julho 31, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Pts , mais voce não tem sqlitestudio? =[ Srry , se não der certo oque eu disse acima , não sei oque pode ser . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 é qpe eu uso o site. com uso site pra fazer contas nao tem como usar o sql mas nao sei pq aconteceu isso. pq antes era normal. ja havia morrido antes e nao deu esse problema. foi do nada. vou ver aki dar uma vasculhada. consegui resolver o problema era nas vocations managain ava dando 270 quando o char tinha 250 ai eu acho que nao enchia todo mas depois que mudei deu certo pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 Hmmm , ok =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados