KaaiooH 0 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 @@Kaaio_HComo Faço Para Trocar Os Itens Que O Player Começa No Ot, Preciso Muito De Ajudaa ! Obrigado Desde Já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 (editado) Em data\creaturescripts\scripts procure por: firstitems.lua Lá tem os itens em ID dos itens que começa. É só trocar. REP+ ME Editado Julho 30, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaaiooH 0 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 Em data\creaturescripts\scripts procure por: firstitems.lua Lá tem os itens em ID dos itens que começa. É só trocar. REP+ ME eu tentei fazer isso ... não deu certo ... ce eu postar o scrip naum teim como vc configura ele pra começar com os itens basicos ? P7 .. Spike Sword ... Rod .. e Wand ... Uns 50k .. sabe...eu tentei naum consegui mesmo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados