goesraphael1 2 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Primeiramente eu gostaria de falar que eu não tenho certeza se aqui é o local certo, então por favor, se nao for, movam para o tal lugar. Obrigado. Galera, eu tive que tirar o server save do meu server, ele ta demorando mais de 2 minutos pra salvar e além de demorar quando ele ta dando o server save, ele kicka todo mundo, mais p char continua online e a pessoa tenta entrar e dar Server in Manutention, alguma coisa assim, ou seja se a pessoa tiver caçando e der save provavelmente ela vai morrer. Outra coisa, meu server ta caindo e eu nao sei porque, existe arquivo de log de erros nos servidores TFS para eu descobrir o que esta ocorrendo? Alguem poderia me ajudar com isso? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Sobre o server save estar demorando, é pelo fato de que você tem pouca memória para o servidor. Quanto mais pessoas tiver online, ou quanto maior for sua database, ele irá demorar sim. Poste qual é o servidor que está usando e quais as configurações do computador. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 (editado) [31/07/2011 03:52:58] The Globr Server, version 0.9 BETA (Globr) Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz 2.17GHz 2,GB de memoria Editado Julho 31, 2011 por RaphaelGoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 É por esse fato mesmo, para se rodar bem um global tem que ter no minimo 4GB de memória. Quanto maior a database, mais memória. Ou seja, quanto mais o server for crescendo tem que fazer um upgrade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael1 2 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 upgrade da maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados