Ir para conteúdo

[Encerrado] Server Save

Posts Recomendados

Primeiramente eu gostaria de falar que eu não tenho certeza se aqui é o local certo, então por favor, se nao for, movam para o tal lugar. Obrigado.

Galera, eu tive que tirar o server save do meu server, ele ta demorando mais de 2 minutos pra salvar e além de demorar quando ele ta dando o server save, ele kicka todo mundo, mais p char continua online e a pessoa tenta entrar e dar Server in Manutention, alguma coisa assim, ou seja se a pessoa tiver caçando e der save provavelmente ela vai morrer.

Outra coisa, meu server ta caindo e eu nao sei porque, existe arquivo de log de erros nos servidores TFS para eu descobrir o que esta ocorrendo?

Alguem poderia me ajudar com isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o server save estar demorando, é pelo fato de que você tem pouca memória para o servidor.

Quanto mais pessoas tiver online, ou quanto maior for sua database, ele irá demorar sim.

Poste qual é o servidor que está usando e quais as configurações do computador.

Abraços.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...