aspratextibia 3 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Tm system so quero 1 scritp como base ai eu vo adicionando,o servidor que to como base e o pokemons Dash plx presizo dessa ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 (editado) tm?? do pokemon?me manda seu m1 e tals que posso conseguir ... faz um favor ?? tirem essas imagems de mulheres gostosas nao da pra concentrar no código... pensando melhor deixa ai Editado Julho 30, 2011 por galaverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 (editado) kra Tm system n M1-M12 é tipo de 1 item que seus pokemons aprenda novos poderes,tipo vamos a 1 Ex: Eu tenho 1 Magmar e quero que ele aprenda o move tipo fogo,Magmar Explosiva ai tem 1 Item como 1 CD com a cor de fogo saks? Editado Julho 30, 2011 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 mas eu preciso adiciona para os M1 neeh man --' eu pego o item q se usa ai quando se usa pega um storage ai ele verifica se tem o storage se tiver tu pode usa tm --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Julho 31, 2011 Autor Share Postado Julho 31, 2011 ah me adiciona no msn ae para eu te passa cristian_11santos@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados