AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 posta a source? Acredito que ele nao possua a source amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinho1047 1 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Eae galera to aki para mostra como configura o site e o servidor fis esse video por que muinta gente nao sabe e eu tabem nao ai aprendi Site Tutotria:https://www.youtube.com/watch?v=ZvI97d2NbOc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio816114 0 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Jente quero ajuda pf n consigo usa o site da ese errro A Database Error Occurred Unable to connect to your database server using the provided settings. pf ajuden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noocktall 0 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Vlw por compartilhar mano rep++ eu vo tenta melhorar o serve e posto aqui de novo se n for contras as regaras ne (nen li as regras :X)e vlw pela a dat e a spr e pic. ============================================================= irei tentar. http://www.4shared.c...c_dat_Nowo.html ta ai as spr o pic e o dat. Espero receber Rep++ mas vc quem sabe. ;D jaja posto o scan! http://www.virustota...4ace-1324319890 ai ta o scan cara que verção e essa de data e spr n consigo usar no rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killadors 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Galera, pra pegar o .spr e o .dat e so descompila o exe jaja passo o download!! se desse para iniciar sem erro seria bom tenta arruma ai [30/07/2011 20:48:14] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [30/07/2011 20:48:14] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Ta certo sim, problema é que tu ta tentando abrir em sqlite, e o server está apenas para mysql. Como posso abrir ele no modo mysql ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooask 0 Postado Fevereiro 18, 2013 Share Postado Fevereiro 18, 2013 To com o mesmo problema não sei como abrir em mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tutumelo 6 Postado Fevereiro 26, 2013 Share Postado Fevereiro 26, 2013 Se não pegar esse cliente eu vo manda toma na quele canto Não pego vai toma no c... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janekogut 0 Postado Março 11, 2013 Share Postado Março 11, 2013 Eu baxei mais meu site fica bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaaG 63 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Não achei muito bom .. Mas vai dar para todos ajeitarem, colocar mais jutsus.. Vou tentar ajudá-lo tentando reformular, vou postar aqui daqui uns dias!! Atenciosamente, Taag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados