potsclam 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Gente Como Eu faço Pra Fazeras pessoas nascer no lugar que vc quer? e como faz pra tirar monstros do mapa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 (editado) Gente Como Eu faço Pra Fazeras pessoas nascer no lugar que vc quer? e como faz pra tirar monstros do mapa? 1º - Vá em Config.lua ( Na pasta do seu Servidor ) e procure por Account Manager. e Edite Aqui: newPlayerSpawnPosX = xxx newPlayerSpawnPosY = xxx newPlayerSpawnPosZ = xxx Onde está o XXX coloque as coordenadas corretas de onde você quer que o player vá nascer. 2º - Vá no seu Map Editor. Clique em cima do monstro e aperte Delete. Se não tiver o Map Editor: Clique aqui Se eu merecer ++ REP Editado Julho 30, 2011 por DawnOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
potsclam 0 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 Vlw Cara Só Naum te Do Mais Um Pq Acabo Meus Negocio , Amanhça Eu Do +1 Pra Vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados