alebruaccgc 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Bom, eu tenho um website recém-criado e gostaria de informaçoes sobre o shop dele, o website eh o gesior e tem o sistema de points. Eu gostaria de saber como funciona esse sistema e como irei receber o pagamento sendo que nao informei conta bancaria e nenhum outro dado pessoal. Tambem gostaria de saber se quando o player realizar uma compra, como ele receberá seus points ? A entrega dos points eh automática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 ha entrega nao eh automatica!! voce so vai conseguir fazer entrega automatica com esse tutorial aki, mas seu site deve esta configurado pelo pagseguro: TUTORIAL ou entao, quando a pessoa gera um boleto para poder pagar, o nome do boleto vai ter o nome de sua conta, ai é so voce ficar de olho quando a pessoa pagar, ai voce adiciona pontos a ela, pela conta do admin la no site. fuii se ajudei da rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebruaccgc 0 Postado Agosto 6, 2011 Autor Share Postado Agosto 6, 2011 Vlw cara, me ajudo bastante. REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados