Ir para conteúdo

(Tutorial) Como Dar Save? É Igual Pra Todos? Não.

Posts Recomendados

Eu visualizei vários Ot servers, e passando por eles, eu vi pessoas com dificuldades para dar save. Como assim? Para salvar as contas dos jogadores, eu por exemplo, fui uma dessas pessoas, mas, chega de ser infeliz sem seu ot server, aqui está a solução. A Solução era apenas colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, milhares de pessoas chorando por algo tao fácil assim, não acha?. Bom apesar de ser algo fácil, todos os tutoriais ensinando como criar um ot server, completinhos, sempre faltam a parte de colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, sendo que é essencial.

Ajudei? Rep+

Não ajudei? Vai te catar.

Ajudei intermediário? Posta um comentário para eu melhorar :).

Ajudando desde 2011 a 2011. xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extrair o otserv do winrar? isso é meio que obvio 0.10% da populção mundial liga o ot direto no winrar....(é eu sei, é muito triste)

isso dificilmente vai ajudar alguém mas vlw awe

Link para o comentário

Eu sei que é difícil ajudar alguem mas, existem pessoas que não sabiam dar save, e pelos quais ots que eu passei, eles estavam muito tristes. Burrice extrema mano, burrice extrema xD.

Kelvin, não é que fica rápido é que da pra salvar, se você colocar na área de downloads, que vai pra computadores mais avançados, ele fica la, ai você tem que descompactar Winrar e colocar na área de trabalho, pois se não fizer isso, ele não vai salvar as contas do seu ot.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...