HisashiitYamaguti 108 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Eu visualizei vários Ot servers, e passando por eles, eu vi pessoas com dificuldades para dar save. Como assim? Para salvar as contas dos jogadores, eu por exemplo, fui uma dessas pessoas, mas, chega de ser infeliz sem seu ot server, aqui está a solução. A Solução era apenas colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, milhares de pessoas chorando por algo tao fácil assim, não acha?. Bom apesar de ser algo fácil, todos os tutoriais ensinando como criar um ot server, completinhos, sempre faltam a parte de colocar a pasta do seu OT na área de trabalho, sendo que é essencial. Ajudei? Rep+ Não ajudei? Vai te catar. Ajudei intermediário? Posta um comentário para eu melhorar . Ajudando desde 2011 a 2011. xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capslokado 1 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Esse tópico me ajudou muitissimo cara, eu nem sabia que o problema do meu ot server era esse, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Obrigado ae veio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 por acaso tu quis dizer para descompactar a pasta .rar ou .zip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 HisashiItYamaguti É proibido usar duas contas em beneficio próprio. Leia as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Julho 30, 2011 Autor Share Postado Julho 30, 2011 Meu tutorial vai ficar sem a aprovação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 creio que sim tu infringiu as regras do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 Se colocar a pasta do ot, na area de trabalho, fica sem lag, e quando dar save da save rapido é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 extrair o otserv do winrar? isso é meio que obvio 0.10% da populção mundial liga o ot direto no winrar....(é eu sei, é muito triste) isso dificilmente vai ajudar alguém mas vlw awe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Eu sei que é difícil ajudar alguem mas, existem pessoas que não sabiam dar save, e pelos quais ots que eu passei, eles estavam muito tristes. Burrice extrema mano, burrice extrema xD. Kelvin, não é que fica rápido é que da pra salvar, se você colocar na área de downloads, que vai pra computadores mais avançados, ele fica la, ai você tem que descompactar Winrar e colocar na área de trabalho, pois se não fizer isso, ele não vai salvar as contas do seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Mais eu coloco ele no DISCO LOCAL D e aqui sempre slava as contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados