syshuy 25 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Queria pedir um avatar e sign do teletubbies a sign bem colorida, o avatar tmb pode ser qualquer imagem . agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 31, 2011 Share Postado Julho 31, 2011 (editado) Nossa, ninguem gosta de ajudar! Pera aí um pokinho q eu faço pra voce. EDIT: Entrega: LINK PARA DOWNLOAD LINK PARA DOWNLOAD OBS.: - Visto que é um host pessoal eu peço que baixe os arquivos e hospede em um outro servidor, pois será excluído em 7 dias. - Cara, não estava com inspiração por isso não ficou tão bom. Mas c vc gostou é oque importa. ;D Cya Editado Julho 31, 2011 por Dhenyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syshuy 25 Postado Agosto 1, 2011 Autor Share Postado Agosto 1, 2011 Nossa, ninguem gosta de ajudar! Pera aí um pokinho q eu faço pra voce. EDIT: Entrega: LINK PARA DOWNLOAD LINK PARA DOWNLOAD OBS.: - Visto que é um host pessoal eu peço que baixe os arquivos e hospede em um outro servidor, pois será excluído em 7 dias. - Cara, não estava com inspiração por isso não ficou tão bom. Mas c vc gostou é oque importa. ;D Cya Vlw Cara ficou legal mt bom obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Que bom q vc gostou! Qualquer coisa é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados