Ir para conteúdo

Primeiro Mapa


potsclam

Posts Recomendados

Gente Ess Mapa Foi o Primeiro Que Eu Fiz , Deem Nota Por Favor ^^

 

semttulozlq.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Num Fico Muito Bom Mais Foi o Que Eu Consigui Faze

 

 

Ai agora Editei Ele e Coloquei Umas Coisas Legais Nele e talz

 

dssaa.png

 

Coloquei Uma Agua Andavél , Coloquei Um Tapele Daorinha , tirei o sangue e o bixinho morto , Coloquei Tbm Alguns Sofas , Uma Pedra um icebearge ,uns pezinhos na neve ,Uns Gelos Na Parede e é isso ^^ .

Editado por Potsclam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com todo respeito, mas irei fazer uma lista de defeitos.

Tente prestar atenção no que digo, e tente corrigir, após isso, poste de novo para vermos como ficou =)

1 - Aquele caixão de ancient, não tem nada haver com o seu mapa.

2 - Oque aquele alvo de arrows está fazendo posicionado de frente para um pilar?

3 - Até agora não consegui compreender qual a função dessa room que você fez, tem de tudo !

4 - Esse chafariz tambem não está se encaixando legal no seu mapa.

5 - Está faltando nature no seu mapa.

6 - Por que tem uma mancha de sangue do lado direito da room, e o fallen do lado esquerdo?

7 - Aquela cama tambem não tem nada haver ali.

Entre outros cara, então procure ver oque citei aqui e corrija...você verá a diferença.

Veja alguns tutoriais de "Houses", "Nature" etc.

Boa Sorte.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah é Que Sei La Manow Eu Fui Vendo as coisas la e fui colocando no mapa , isso é tipo uma sala de conversa , eu tava pensando em por monstros , que nem eu vo no tutorial la , mais ia fica mais sem noção ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica agora cara, uma dica que você deverá usar sempre quando for elaborar um mapa !

Sempre pense na realidade, exemplo: nunca coloque grama perto da lava, pois não seria possivel a existencia de uma planta perto de tamanha temperatura !

Abra esse mapa novamente no RME e edite com as dicas dadas, você verá a grande diferença =)

Boa sorte.

Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...