potsclam 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 (editado) Gente Ess Mapa Foi o Primeiro Que Eu Fiz , Deem Nota Por Favor ^^ Uploaded with ImageShack.us Num Fico Muito Bom Mais Foi o Que Eu Consigui Faze Ai agora Editei Ele e Coloquei Umas Coisas Legais Nele e talz Coloquei Uma Agua Andavél , Coloquei Um Tapele Daorinha , tirei o sangue e o bixinho morto , Coloquei Tbm Alguns Sofas , Uma Pedra um icebearge ,uns pezinhos na neve ,Uns Gelos Na Parede e é isso ^^ . Editado Julho 29, 2011 por Potsclam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Cara com todo respeito, mas irei fazer uma lista de defeitos. Tente prestar atenção no que digo, e tente corrigir, após isso, poste de novo para vermos como ficou =) 1 - Aquele caixão de ancient, não tem nada haver com o seu mapa. 2 - Oque aquele alvo de arrows está fazendo posicionado de frente para um pilar? 3 - Até agora não consegui compreender qual a função dessa room que você fez, tem de tudo ! 4 - Esse chafariz tambem não está se encaixando legal no seu mapa. 5 - Está faltando nature no seu mapa. 6 - Por que tem uma mancha de sangue do lado direito da room, e o fallen do lado esquerdo? 7 - Aquela cama tambem não tem nada haver ali. Entre outros cara, então procure ver oque citei aqui e corrija...você verá a diferença. Veja alguns tutoriais de "Houses", "Nature" etc. Boa Sorte. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Gente Ess Mapa Foi o Primeiro Que Eu Fiz Não precisava tanto né ? Parabéns pelo primeiro mapa, visite a seção de tutoriais, é uma boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Se ofendi, peço desculpas. Minha intenção é apenas ajudar, espero que essas críticas sejam um meio de ofensa, e sim para abrir os olhos. Mais uma vez, desculpa qualquer coisa, mas está muito sem noção ;s Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Tranquilo, eu até poderia criticar, ia ter uma lista imensa como a sua '-' Tá sem noção mesmo, mas pelo primeiro mapa é tolerável ^^ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 A cara na moral, meu primeiro mapa não tããão sem noção assim ! rs Mas ta valendo, cada um com seu aprendizado =] Abraços ae. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
potsclam 0 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Aah é Que Sei La Manow Eu Fui Vendo as coisas la e fui colocando no mapa , isso é tipo uma sala de conversa , eu tava pensando em por monstros , que nem eu vo no tutorial la , mais ia fica mais sem noção ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 Vou te dar uma dica agora cara, uma dica que você deverá usar sempre quando for elaborar um mapa ! Sempre pense na realidade, exemplo: nunca coloque grama perto da lava, pois não seria possivel a existencia de uma planta perto de tamanha temperatura ! Abra esse mapa novamente no RME e edite com as dicas dadas, você verá a grande diferença =) Boa sorte. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados