galaverna 24 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Bom , eu queria saber se tem algum jeito de aumentar a força de todas as spells ... eu não quero ir la no items.xml e aumentar de todas --' vai demorar mto oq eu faço pra aumentar todas ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 em itens n tem magia...vc se referiu spells no itens KSAKPOASPOKSAKPOSAKPO se kiser aumentra a força das magia vai na pasta data/spells/scripts dos itens vai na pasta itens e abre itens XML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 opa falei errado heehehe tava fazendo as magias e fui perguntar de items ai deu isso ... eu quero 1 script sei la um jeito de aumentar a força de todas as swords sem ter que abrir o items.xml e trocar de todas la queria algum script seila que deixasse todas as swords mais fortes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Julho 29, 2011 Share Postado Julho 29, 2011 vc pode aumenta no jogo mesmo dando comando /attr set attack 100, mais pelo comando so aumenta o dano de 1 arma Ou....vc pode ir pelo itens.XML mesmo =D mais facil vc quer tipow aumentar o atake de todas armas em geral ? se for pra ser assim mais facil deixa com mesmo atake e aumenta a força da vocação pelo vocation.XML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados