HisashiitYamaguti 108 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Sinceramente eu já tentei todos os tutoriais conhecidos pelo homem, se tiver um ai novo, agradeço, versão do meu ot: 8.6, mapa: New Styler Yourots. Se puder me ajudar, faça o mais rápido possível por favor. Vou dar REP + Pra quem me ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blazingfire 13 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Em globalevents/scripts crie um arquivo chamado textos.lua e coloque isso dentro: local config = { positions = { ["FALA DO TELEPORT"] = { x = 1, y = 2, z = 3 }, -- aqui você coloca a fala e a posição do teleport. } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Volte para a pasta anterior, abra o arquivo globalevents.xml e coloque essa tag: <globalevent name="textos" interval="2" event="script" value="textos.lua"/> Lembre-se que você não pode colocar uma fala que você já colocou em outro teleport, coloque um ponto na frente, sei la. Se quiser colocar mais falas basta copiar a linha que você configurou e colar em baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados