wesley_world 11 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Bom gente, acho que meu problema é facil de ser resolvido, mas não sei como fazer. Eu exclui o post new ticker que vem no gesior, falando 'sejam bem vindos ...' logo após fazer isso, a barra lateral direita mudou de posição, nas outras páginas ela fica normal, porem a página inicial fica desconfigurada, como posso reverter essa situação? aguardo respostas. Imagem de como ficou a página inicial: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inox98 3 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Somos 2 ;3 Reinstalei o site pra melhorar , mais isso é um bug no Gesior que nós baixamos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Adicione uma newsticker que fica normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_world 11 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 Adicione uma newsticker que fica normal. Sim,também acho, porém não tem como eu acidionar newsticker, sumiu o botão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Adiciona pelo painel de adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_world 11 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 Adiciona pelo painel de adm Consegui, muito obrigado, dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados