theu1995 12 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Bom, eu adicionei pro meu client de pokemon, pokemons da jotho... ai eu coloquei eles no game mais quando coloco os corpses eles viram um outro item e não o corpo do pokemon . Como eu faço pra colocar pra ficar o corpo do pokemon ? ps: adiciionei os corpses no itens.xml mesmo assim não vai. alguem ajuda ? (Y) d Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 (editado) EDITED: resposta inutil ps:tirei para ngm fala que eu falei besteira Editado Julho 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 não era mais facil voce pegar um corpse que já existe e trocar a SPR e o DAT para o corpse que você quer?? eu não uso item editor... ele já me desapontou várias veses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorkta 2 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Vc tem que usar o Item Editor, se n da certo nao, eu ja tentei me livrar dele varias vezes, mais para arrumar portrait, potions e corpses temos que usar ele amigo... :confused: Ajudei?! Rep++ :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 (editado) Vc tem que usar o Item Editor, se n da certo nao, eu ja tentei me livrar dele varias vezes, mais para arrumar portrait, potions e corpses temos que usar ele amigo... :confused: Ajudei?! Rep++ :button_ok: vlws , ja dei teu REP+ @EDIT: cara tem cmo você me ensinar a usar ? KKK , por que usei um que o Alissow (acho que é isso) postou e lá tinha 1 mini-tutorial , fiz direitin mais da 1 erro que n carrega o Tibia.spr mesmo tando na pasta lá :x Editado Julho 29, 2011 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados