Vinerion 2 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 ViNERiON MAPPiNG Vou mostrar por meio deste tópico os trabalhos que tenho feito ultimamente. ImageShackImageShack flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Legal teu mapa, simples e bonito, além de ser muito agradável e bem jogável. Só uma coisa que não gostei: Stalagmite em cima do buraco da cave fechada, acho que com pedras seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Pelo menos essa area ficou muito legal ! Não vi defeitos, nature bem distribuida, montanha com tamanho e formato perfeitos. Parabens cara, poste mais SS para podermos avaliar melhor. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Perfeito, Ficou simples e pratico, você também pode adicionar um buraco que da acesso a missão, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinerion 2 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Uma cidade que estou fazendo, só peço que não repare a muralha não enfeitei ela, e claro tem partes que não estão prontas. ImageShack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Você mapeia no estilo dos caras da Otland, por isso, achei agradável. Sobre a muralha, aquela wall de "plastico" não aguentaria ataques inimigo. Só uma coisa que não gostei: Stalagmite em cima do buraco da cave fechada, acho que com pedras seria melhor. Normal issaew mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 As primeiras SS tao legas, xow. (tira akela arvore morta, ela nao nasce em montanha, ou poem uma graminha em baxo) A cidade não gostei muito da variação das wall e das casas, fora q falto borda no telhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados