GabrielSerrano 0 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 (editado) Então galerinha do Bem e do Mal, eu to querendo começar fazer o projeto do GOT (Game of Thrones), uma série da HBO para os desenformados.. Eu pesquisei tudo e como sou grande fan de mapas RPG eu resolvi criar o mapa 100% igual, PORÈM eu tenho um problema. Como nunca fis um mapa RPG e tão grande não sei por onde começar, então queria as sua opiniões.. Segue a imagem : Para os pilantras de plantão, NÃO copiem a ideia EDIT: Depois que postei eu vi que a imagem não abria Editado Julho 27, 2011 por GabrielSerrano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Agosto 1, 2011 Share Postado Agosto 1, 2011 Cara a idéia é legal, o único problema vai ser montar o mapa com 100% de precisão, até por que a dimensão é diferente. Opniões? Claro ai vai uma ! Você pode seguir o projeto da foto, ja que é por "continente" você pode focar uma cidade em cada ponta, ou alguns pontos de "parada", e os monsters no meio, como uma especie de jornada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados