Rafisusk 0 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Por favor me ajudem eu preciso dos efeitos que tem nos ot.. Tipo assim eu to usando um SUBWAT 8.60 e eu Quero os Efeitos tipo aqueles Coraçõezinhos ou agua. local pos = { {x=1000, y=1000, z=7}, {x=1000, y=1000, z=7}, } function onThink() for i = 1, #pos do doSendAnimatedText(pos, "SUBWAT", TEXTCOLOR_DARKRED) doSendMagicEffect(pos,35) end return true end VLW +REP pra que ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitevini 1 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 (editado) Primeiro vc abre a pasta : seuot\data\globalevents\scripts copie um arquivo Lua e cole isso dentro -- Dougllas Henrique -- function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1127, y = 2013, z = 7} doSendMagicEffect(pos, 13) doSendAnimatedText(pos, "oq vc quer q apareça", 405) return TRUE end e em globalevents.XML vc coloca isso <globalevent name="magiceffects" interval="2" event="script" value="magiceffects.lua"/> Explicação : pos : vc coloca a posição q quer q o efeito apareça doSendMagicEffect : vc coloca qual efeito vc quer doSendAnimatedText : vc coloca qual msg quer q apareça o script não é meu ja vou logo avisando. Editado Julho 27, 2011 por ManoPergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafisusk 0 Postado Julho 28, 2011 Autor Share Postado Julho 28, 2011 Explicação :pos : vc coloca a posição q quer q o efeito apareça doSendMagicEffect : vc coloca qual efeito vc quer doSendAnimatedText : vc coloca qual msg quer q apareça Tipo assim ee sei como q faiz tipo mas eu quria o nome e o numero disso aqui doSendMagicEffect tipo assim doSendMagicEffect: 35= Corações .... Se vc souber vlw MAs vlw a intençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitevini 1 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Explicação :pos : vc coloca a posição q quer q o efeito apareça doSendMagicEffect : vc coloca qual efeito vc quer doSendAnimatedText : vc coloca qual msg quer q apareça Tipo assim ee sei como q faiz tipo mas eu quria o nome e o numero disso aqui doSendMagicEffect tipo assim doSendMagicEffect: 35= Corações .... Se vc souber vlw MAs vlw a intençao vc queria tipow uma lista de efeitos ? http://www.xtibia.com/forum/topic/129140-lista-de-efeitos-854-e-como-usa-los/page__p__851245__hl__%2Blista+%2Bde+%2Befeitos__fromsearch__1#entry851245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafisusk 0 Postado Julho 29, 2011 Autor Share Postado Julho 29, 2011 Valeu Ae muito obrigado ajudou muito msm sou grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados