patrickjean 37 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Ola galera, hj vim ak pedir pra alguem me ajudar a fazer uma praia cm as bordas certinhas! Eu estou querendo fazer o seguinte: Uma praia com o sea Walkable e dentro desse mar um redemoinho com um buraco, que leva a um piso inferior que tenha alguns bixos e mais a frente, a entrada de uma quest!! Qm me ajudar cm isso ganha REP++ =D Flow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Não sei se tem como por mapa, mas acho que é com teleport isso. O teleport fica escondido pelo redemoinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 sl... hsadu Mais tem como fazer a praia? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 É possível de se fazer sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krudan 3 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Vai no meu Tópico e peça o que vc quer lá -> Clique aqui <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Posso ajudar em certa parte... Não da pra colocar o teleport no redemoinho, isso entra na parte de scripts. Tem que mexer no xml, transformar o redemoinho num teleport ! Enquanto a praia, já existe um tutorial meu aqui, não é uma praia, mas é uma ilha, e as bordas deverão ser a mesma ! Procure na area de tutoriais de mapas, "Ilha para Quest". Espero ter ajudado. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados