CoLoRaDo 83 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 olá gente eu arrumei o home.php do meu site e queria saber como coloca-lo para vir direto quando digita o ip do meu site no browser... agradeço oh meu site ai nao ta pronto o ot ainda soh estou arrumando site: http://foreverot.no-ip.biz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 (editado) Não entendi direito, voce quer que apareça o home.php? Se é isso voce precisará de uma index. Caso não consiga fzer avisa aqui EDIT: No caso, voce não têm uma index (.php ou .html), voce precisa fazer uma index.php e coloca isto dentro: <?php header(Location: "home.php"); ?> Avisa ae qualquer coisa Editado Julho 27, 2011 por Dhenyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 (editado) eu já consegui mas foi de outro jeito eu abri o index.php e substitui isso: estava isso: //#### LOAD PAGE ########## if(empty($_REQUEST['subtopic'])) { $_REQUEST['subtopic'] = "latestnews"; $subtopic = "latestnews"; eu mudei para: //#### LOAD PAGE ########## if(empty($_REQUEST['subtopic'])) { $_REQUEST['subtopic'] = "home"; $subtopic = "home"; mas vlw por ajudar! dúvida sanada! Editado Julho 27, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhenyz 18 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Hum, que bom que voce conseguiu. Caso precise de algo mais basta chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados