Krantz 0 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Estou ancioso para ver o servidor online. O mapa está muito bonito, com detalhes bem distribuídos, eu posso comprovar isso, a final participei de um test server. Yours, Equipe R&G. WWW.RGMMORPG.COM Editado Agosto 14, 2011 por Krantz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Muito legal, as atualizações ficaram impecáveis '-' Aguardando o servidor online! Você pode nos dar informação de quando pode ficar? Editado Agosto 14, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Achei bem legal, bem detalhado e talz. Eu acho que a magia ficaria melhor assim: Exevo gran tera hur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 Muito legal, as atualizações ficaram impecáveis '-' Aguardando o servidor online! Você pode nos dar informação de quando pode ficar? O Provável é que no final de semana esteja aberto. Achei bem legal, bem detalhado e talz. Eu acho que a magia ficaria melhor assim: Exevo gran tera hur Vamos mudar ainda, foi só para testes mesmo! Teaser #4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 AnyurCT, pelo oque vejo esse server veem para ser o top list ;D Está EXELENTE, estou impressionado e ancioso para a inauguração. Grande Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Os teaser todos estão ótimos. Um grande trabalho , e concerteza será um grande otserv. Parabéns Any ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltrolez 1 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Qual é o protocolo ????? :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 15, 2011 Autor Share Postado Agosto 15, 2011 Vai ser 8.70 Esse foi o teaser final de mapas. Vamos fazer mais um de magia antes de abrirmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 (editado) tirando o gravel na grama, o esgoto muito limpo, e aquele agrupamento de arvores na img 3, ta bom e jogavel. Editado Agosto 16, 2011 por AundSoul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Último teaser muito bom '-' Vou jogar com certeza! Gostei da montaria ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krantz 0 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 Tudo muito bonito, estou contando as horás para o lançamento do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 18, 2011 Autor Share Postado Agosto 18, 2011 Avisando galera: Até Sábado à tarde abre o servidor. A hora exata não sabemos, mas o XTibia será avisado! Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Agosto 18, 2011 Share Postado Agosto 18, 2011 quanto mais ou menos vai ser a xp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 19, 2011 Autor Share Postado Agosto 19, 2011 Estamos pensando ainda, mas vai ser relativamente baixa e com Stages. EDIT: Test Server Online até mais tarde. Vejam: http://www.xtibia.com/forum/topic/165423-testserver-lidandeon/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados