baloi123 4 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 As fotos estão boas, parabéns. Tinha estranhado aquela borda da segunda imagem ^.-, mas vi que ja arrumou vou dar uma olhada no forum para axar mais imags =p, botem um test server ai pra agnt da uma olhadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Julho 27, 2011 Autor Share Postado Julho 27, 2011 A gente tem bastante pouco tempo pra fazer bastante coisa até poder lançar no prazo estipulado, ai testserver vai ficar difícil. Talvez só em final dos teasers de updates após iniciação do servidor. Se você ler o nosso fórum vai entender melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 A gente vai ter que montar todo o servidor em menos de 15 dias mas está tudo bem adiantado, até o fim de semana já fica a maior parte concluída. O sistema de experiência por hit está pronto, mas não é o do xotserv, é um feito nas sources que tem suporte a stages e não vai ser liberado, a princípio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Vamos atrasar um pouco o começo, estamos dependendo de uma coisa ainda. Visitem essa página: http://www.xtibia.com/forum/topic/164035-lidandeon/ Algumas vagas foram abertas. Quem quiser, se candidata lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 AnyurCT, seu mapa está exelente cara. Mais uma vez você mostrou sua competencia...somente uma coisa me desanimou. Estava analisando, você anda com 1k de SD...isso é surreal ! Outra, tem uma house com 20 Avengers, eu sou completamente contra isso, o server perde completamente o sentido quando os players possuem centenas de itens raros. Mas em relação ao mapa, não tenho oque falar ! Estarei visitando o server dentro desses dias. Grande abraço e parabens. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 O mapa foi feito 95% dele pelo Lordfire, créditos são dele pelo mapa. As SD foram na pressa mesmo e as coisas na casa foi só pra ficar 'bonitinho' pra imagem. Server será sério, com Experience não baixa, mas também não muito alta, em torno talvez de 50x para baixo. Aí não terão tantos itens assim nas casas em tão pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Explicado =] Um server com esse mapa cara, eu deixaria no maximo 10x Eu sou mais servers dificeis, quando fica muito facil perde a graça. Mas enfim, parabens a todos vocês ! Estarei aguardando a inauguração. Abraço. Furlanetto. Explicado =] Um server com esse mapa cara, eu deixaria no maximo 10x Eu sou mais servers dificeis, quando fica muito facil perde a graça. Mas enfim, parabens a todos vocês ! Estarei aguardando a inauguração. Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Autor Share Postado Agosto 5, 2011 Tipo, entra no fórum do servidor e lê um pouco lá, porque vamos usar um servidor já existente e ir adicionando as coisas, não é mapa próprio no total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Entendi. Vou frequentar o forum do server, quero estar por dentro das atualizações =] Abraço. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 7, 2011 Autor Share Postado Agosto 7, 2011 Bom, fizemos mudanças, e agora vou postar parte do Teaser #2 aqui. Comentem:) Visitem Para Mais Fotos e Informações: http://lidandeon.forums-free.com/teaser-de-abertura-2-t14.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 (editado) Ficou bem legal cara, mais só acho que em hunt de dragon não devia ter tanta natureza viva, além de alguns bugs que caracterizam Auto-Border. Mais ficou bem legal! Parabens ao mapper. Editado Agosto 7, 2011 por DexpironFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinerion 2 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Simples, agradável, é um dos mais importantes com RPG, com certeza Lidandeon promete pelo menos no mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexkausenxtibia 0 Postado Agosto 7, 2011 Share Postado Agosto 7, 2011 Natureza muito viva ainda mais pra dragons e D.Ls mais fora issota legal BoaSorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 Está ficando muito bom cara. Estou ancioso para a inauguração do server =] Boa sorte. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 14, 2011 Autor Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Conseguimos um patrocínio para o servidor. Estávamos esperando isso para terminar. A previsão provável de abertura é para daqui uma semana, pois temos que arrumar algumas coisas, colocar outras etc. Até! Teaser #3 Não estamos mudando nada praticamente, a spell terá a fórmula trocada ainda e é só uma amostra. Comentem! Entrem para mais fotos: http://lidandeon.for...2&t=15&p=21#p21 Editado Agosto 14, 2011 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados