Ir para conteúdo

Signs Collection


Exceed

Posts Recomendados

Aqui pessoal, coloquei algumas das minhas signs aqui pra vc's avaliarem ><

 

 

Signs:

 

 

 

 

Sasori Sign:

sasori_sign_by_theexceed-d410hdm.png

 

Sasuke Sign:

sasuke_sign_by_theexceed-d410hiy.jpg

 

Darkray Sign:

darkray_sign_by_theexceed-d410i4x.jpg

 

Harry Potter Sign:

harry_potter_sign_by_theexceed-d411g2z.jpg

 

Yondaime Sign:

yondaime_sign_by_theexceed-d410ozv.jpg

Fiz para uma competição em outro forum e.e

 

 

 

NO RIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores são a primeira e segunda sign, você aparenta estar começando e por outro lado mostra um bom desempenho :smile_positivo:

 

É só seguir alguns tutos de iluminação e treinar, na 1ª o bg ficou bom só faltou aplicar algum efeito sobre a C4D em baixo fazer ela "perder a forma", parabéns pelos jobs e continue postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira e a segunda ficaram boas, vejo que você não é tão fã dos c4ds, eu gosto muito deles :DD

 

continue assim, parabêns. !

 

obs: leia muitos tutoriais, e tente absorve-los. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ignorar comentarios como o do ITooch, se vc quiser eu te mando uma PM falando como fiz as sign pra vc ver se é RIP --' não faça comentarios sem saber e alias, n usei stock em nenhuma dessas a n ser a do Harry Potter que realmente eu so adicionei uma iluminação e mudei um pouco os efeitos. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu n fez praticamente nd ai lol, tu so usou um POUCO de smudge nas pontas de algumas, exemplo, a do hp entao tu n fez nada, so pego a stock pura e colocou seu nome, isso se chama rip amigo (;

Cara r.i.p é copiar uma arte, tpw o que tu fez com a arte do cara do deviantart neste topico:

http://www.xtibia.com/forum/topic/158905-zeus-sign/

 

Ele pegou uma imagem, NÃO ARTÍSTICA, e tratou a imagem, por mais simples que esteja não é r.i.p

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@Topico, gostei, tem talento, e é dificil ver pessoas vindo de forums de cheats/jogos sem usar signs modeladas e/ou carregada de efeitos.

Parabéns amigo, e espero que seja bem participativo aqui na seção, precisando estamos ae , a rua é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...